Tarefas
To Do List
As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Recorrência de Tarefas:

Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
Nome |
Insira um nome para essa tarefa.
|
Descrição |
Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada.
|
Data Limite |
Prazo final para cumprir a tarefa.
|
Responsável |
Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda.
|
Importar Números do CSV |
Caso não queira inserir manualmente, selecione um arquivo Excel com os números desejados.
|
Recorrência |
Período que a tarefa se repetirá
|
Quantidade de repetições |
Número de repetições
|
Status |
![]() |
Prioridade |
![]() |
Comentários |
Pode adicionar comentários ou instruções extras.
|
Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.

Você também pode filtrar as tarefas usando as opções abaixo:

Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.

Em Ações você pode:
Descrição | Aparência |
Concluir Tarefa |
![]() |
Duplicar Tarefa |
![]() |
Editar Tarefa |
![]() |
Excluir Tarefa |
![]() |