Dashboard

Dashboard

Painel de Controle

O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu ícone é correspondente à home da plataforma.

No Dashboard você verá a seguinte tela:

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FNd01VEO5Yw9eGUPs3r7T%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D46ac7720-9d27-47b3-bda7-1f540eb0a72b&width=768&dpr=4&quality=100&sign=2ea614c4&sv=2

Nessa primeira visão, você tem a opções de filtro que se alteram de acordo com o período inserido, setor selecionado, atendimentos privados ou de grupos.

image?url=https%3A%2F%2Fcontent.gitbook.com%2Fcontent%2FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%2Fblobs%2FxaSqWO1PBuxw7cNtLOsV%2Fimage.png&width=768&dpr=4&quality=100&sign=5cfdf57&sv=2

Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em dois gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp, WABA e Telegram) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FbHktjCeHjscyhiaI6bGt%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D494642a1-4d99-434c-bd42-9f35a5695567&width=768&dpr=4&quality=100&sign=8fef5940&sv=2

Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp, WABA e Telegram ao longo do tempo.

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FVLUgSKVbd7zrJEb5smlv%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D5d840ed8-a7e4-4b5b-b052-4dbac436be03&width=768&dpr=4&quality=100&sign=f8b6d753&sv=2

Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FO1joww0Oev5bZWwz7JKy%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D42fe425f-3fde-4384-b924-b023933800c1&width=768&dpr=4&quality=100&sign=fb19263d&sv=2

Por último, temos o Desempenho da Equipe.

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FLRUBWc71S3HN9qlDXB0t%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3Dac3f1be9-c847-4dbd-9a65-c2c61c5d3c82&width=768&dpr=4&quality=100&sign=a3158e9b&sv=2

Aqui você verá os seguintes dados:

Usuário
Nome dos atendentes/colaboradores.
Pendente
Atendimentos não iniciados.
Atendendo
Atendimentos em andamento.
Finalizados
Atendimentos fechados.
Total
Total de atendimentos por usuário.
Média de Avaliações
Os clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse Avaliações.
T.M.E
Tempo Médio de Espera
T.M.A
Tempo Médio de Atendimento

Você achou esse artigo útil?

  • Barra de Tarefas

    Barra de Ferramentas Barra de ferramentas A barra de ferramentas encontra-se no menu superior a d...
  • WABA - Api Oficial

    WABA - Api Oficial Painel de Atendimentos A conexão com WABA - Api Oficial do WhatsApp possu...
  • Atendimentos

    Essa é uma das seções mais importantes da plataforma. Para acessá-la, clique no ...
  • Wavoip - Ligações por WhatsApp

    Wavoip - Ligações por WhatsApp Painel de Atendimentos A conexão com Baileys oferec...
  • Contatos

    Contatos Lista de Contatos Agora que você já conheceu o local onde os atendimentos ocor...