Agora que já vimos as áreas comuns no menu Painéis, vamos conhecer algumas seções de acesso exclusivo dos administradores. Vamos começar esse tour pelo Painel de Atendimentos.
Para acessá-lo, basta clicar no ícone de Painel de Atendimentos no menu lateral.

Essa seção é muito importante para os administradores, já que aqui é possível acompanhar o desempenho dos usuários no atendimento. Assim que clicar, verá a seguinte tela:

No topo da tela você encontra o botão de Filtros.

Clicando nele é possível selecionar a janela temporal de análise, visualizar todos os atendimentos ou filtrá-los por fila, além de organizar a visualização de diferentes formas.

Para salvar as alterações de filtros, clique em Atualizar. No exemplo a seguir, acionamos o botão de Visualizar Todos e Tipo de Visualização está Por Usuário.
Vamos explicar cada um dos campos. Começando pelo topo da janela, é possível ver o nome do usuário e a quantidade de atendimentos.

Você pode espiar os atendimentos clicando no ícone abaixo:


Você pode fechar todos os atendimentos abertos ou pendentes, transferir atendimentos entre usuários de maneira massiva e marcar todas as mensagens como lidas usando os botões abaixo:
