Dúvidas Frequentes

Como visualizar os atendimentos?

Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.

Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.

Como transferir atendimentos?

Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.

Mais informações em Atendimento.

Como posso enviar arquivos e áudios?

Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.

Mais informações em Atendimento

Como posso importar meus contatos?

Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.

Mais informações em Contato.

Como posso criar respostas rápidas?

Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.

Mais informações em Mensagens Rápidas.

Como realizo envios em massa?

Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.

Mais informações em Disparo em Massa.

Como posso gerenciar grupos?

Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.

Mais informações em Grupos.

Como eu crio tarefas?

Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.

Mais informações em Tarefas.

Como eu uso o CRM (Kanban)

Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.

Mais informações em Kanban.

Como eu posso acessar a tela de Login?

Para acessar a tela de de login com planos você deve seguir para o endereço.

www.urldoseufrontend.com.br/#/login

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