Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.
Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.
Como transferir atendimentos?
Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
Mais informações em Atendimento.


Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.
Mais informações em Atendimento

Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.
Mais informações em Contato.

Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.
Mais informações em Mensagens Rápidas.


Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.
Mais informações em Disparo em Massa.

Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.
Mais informações em Grupos.

Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.
Mais informações em Tarefas.

Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.
Mais informações em Kanban.

Para acessar a tela de de login com planos você deve seguir para o endereço.
www.urldoseufrontend.com.br/#/login
