Kanban

Kanban

CRM

O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Atendimentos. O kanbans são totalmente personalizáveis, sendo assim, você pode criar quantos forem necessários para melhor funcionamento dos seus setores de atendimento.

Para acessá-lo, clique no ícone de Kanban no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FsyDgGVfjKj335mxHqMiO%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3Dae23a438-e286-47ce-bf7b-9326f60108e5&width=768&dpr=4&quality=100&sign=ed4b211a&sv=2

Aqui se encontrarão os kanbans criados em Configurações. Esse é um dos exemplos de kanbans possíveis, mas as possibilidades são diversas. Você pode utilizá-lo para visualizar os atendimentos por categoria.

Essa função auxilia não só na organização dos seus tickets, como também potencializa o uso do seu painel, transformando-o num CRM poderoso.

Quando inserido o Kanban, assim como foi mostrado na seção Atendimento, os contatos se organizarão de forma semelhante a essa:

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252FpRcFYKxlrmsfMHUXS5x5%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D1646e6d2-ffdc-42fe-8b82-e2097a81b733&width=768&dpr=4&quality=100&sign=c9f9f6b6&sv=2

Aqui será possível ver: Foto de Perfil, Nome do Cliente, Número do WhatsApp e Número do Ticket de Atendimento. Logo abaixo estão as ações de retomar o atendimento e retirar o kanban atribuído, respectivamente.

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252F3qpOo5Lx9FWrE2ZVHEB0%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D2cd5ea78-d373-4ec4-b783-f227253b9569&width=768&dpr=4&quality=100&sign=750306df&sv=2

Lembrando que você também pode mover esses contatos de acordo com o andamento do atendimento. Assim, os dados do kanban estarão sempre atualizados. Não se esqueça de, ao final das alterações, clicar em Save.

Você achou esse artigo útil?

  • Barra de Tarefas

    Barra de Ferramentas Barra de ferramentas A barra de ferramentas encontra-se no menu superior a d...
  • Dashboard

    Dashboard Painel de Controle O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visã...
  • WABA - Api Oficial

    WABA - Api Oficial Painel de Atendimentos A conexão com WABA - Api Oficial do WhatsApp possu...
  • Atendimentos

    Essa é uma das seções mais importantes da plataforma. Para acessá-la, clique no ...
  • Wavoip - Ligações por WhatsApp

    Wavoip - Ligações por WhatsApp Painel de Atendimentos A conexão com Baileys oferec...