Etiqueta

Etiqueta

CRM

O Kanban Etiqueta é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Atendimentos.

Para acessá-lo, clique no ícone de Kanban no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

image?url=https%3A%2F%2F3541975055-files.gitbook.io%2F%7E%2Ffiles%2Fv0%2Fb%2Fgitbook-x-prod.appspot.com%2Fo%2Fspaces%252FM5B652UsmGn3Q7h9Du1t%252Fuploads%252Fl8No46IUgE7MisN0V9It%252Fimage.png%3Falt%3Dmedia%26token%3D23e46b40-6302-4e23-bb73-55e70f79a0d9&width=768&dpr=4&quality=100&sign=5dd6bd6a&sv=2

Aqui se encontrarão os cards criados de acordo com as etiquetas definidas para cada atendimento. Ele server apenas para visualização, e não é possível salvar etiquetas ao manipular os cards.

Você achou esse artigo útil?

  • Barra de Tarefas

    Barra de Ferramentas Barra de ferramentas A barra de ferramentas encontra-se no menu superior a d...
  • Dashboard

    Dashboard Painel de Controle O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visã...
  • WABA - Api Oficial

    WABA - Api Oficial Painel de Atendimentos A conexão com WABA - Api Oficial do WhatsApp possu...
  • Atendimentos

    Essa é uma das seções mais importantes da plataforma. Para acessá-la, clique no ...
  • Wavoip - Ligações por WhatsApp

    Wavoip - Ligações por WhatsApp Painel de Atendimentos A conexão com Baileys oferec...