Contatos
Lista de Contatos
Agora que você já conheceu o local onde os atendimentos ocorrem, é hora de saber mais sobre o painel dos contatos. No menu lateral do seu painel, clique no ícone de Contatos.

Você verá a seguinte tela:

Para esse overview, vamos começar pela parte superior da sua tela. Aqui há um campo de busca, onde você pode procurar seus contatos por nome ou número de telefone.

É possível realizar um filtro nos contatos por carteira ou etqiueta.

Logo ao lado você verá os seguintes botões:
Descrição | Aparência |
Sincronizar: Todos os contatos que conversaram com seus usuários serão salvos aqui. | ![]() |
Sincronizar grupos: Todos os grupos que conversaram com seus usuários serão salvos aqui. | ![]() |
Remover duplicados: Ao deletar os contatos duplicados, todos os tickets e mensagens serão atribuídos ao contato duplicado mais antigo. | ![]() |
Importar: Faça a importação de uma lista em formato Excel. | ![]() |
Exportar: Faça download dos contatos existentes aqui em uma lista Excel. | ![]() |
Adicionar: Adicione contatos manualmente na plataforma. | ![]() |
Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Campo | Descrição |
Nome |
Insira um nome para identificar esse usuário. Lembre-se que esse nome será visto pelos clientes caso acione a opção de Assinatura no atendimento.
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Número |
Número do celular deverá conter 9 dígitos e ser precedido do DDI E DDD
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E-mail que o usuário usará para acessar a plataforma.
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CPF/CNPJ |
CPF ou CPNJ do contato. Número do CPF/CNPJ deverá conter caracteres especiais como traços e barras.
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Data de Nascimento |
Data de nascimento do contato. A data de aniversário deverá ser informada no formato 01/01/1990
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Primeiro Nome | Primeiro nome do contato |
Sobrenome | Sobrenome do contato |
Carteira |
Defina o usuário que será responsável pelo atendimento desse contato.
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Etiqueta |
Escolha uma etiqueta para esse contato
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Adicionar Informação |
Crie outros campos e atribua novas informações que irão facilitar o atendimento da sua equipe.
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Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Abaixo estão as colunas onde podemos ver os campos: Foto, Nome, Whatsapp, Carteira, Id Telegram e E-mail do contato.

Em Ações, você pode iniciar um novo atendimento, editar as informações do contato ou excluí-lo, respectivamente. Para isso basta selecionar um dos 3 comandos.
