Usuários
Gestão de Usuários
Os usuários são os atendentes/colaboradores responsáveis pelo atendimento da sua empresa. Para acessar essa seção basta clicar no ícone de Usuários, no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:


Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
Nome |
Insira um nome para identificar esse usuário. Lembre-se que esse nome será visto pelos clientes caso acione a opção de Assinatura no atendimento.
|
E-mail que o usuário usará para acessar a plataforma.
|
|
Senha |
Senha de acesso para o usuário.
|
Perfil |
Escolha entre Usuário, Supervisor e Administrador. Lembre-se que há um limite de cadastro de usuários, de acordo com o plano escolhido.
|
Bloquear o Wavoip |
Ao aplicar a alteração no Wavoip, você deverá limpar o cache do navegador (Ctrl+Shift+R)
|
Conexões |
Escolha as conexões disponíveis para o Usuário iniciar atendimentos
|
Clique em Salvar para finalizar o cadastro do usuário e pronto!
Gerenciar Usuários
Na parte inferior do painel de Usuários, você poderá gerenciá-los.
Aqui você pode visualizar Nome, E-mail e Filas atribuídas à esse colaborador.

Em Perfil você vê se o mesmo é Usuário ou Administrador.

Em Filas você define qual a fila o usuário terá acesso.

Em Conexões você define qual a conexão o usuário poderá iniciar um atendimento.

Por fim, em Ações você pode: Gerenciar as Filas, Gerenciar as conexões de cada usuário (adicionando ou retirando); Editar as mesmas informações do cadastro; ou Excluir o usuário.
